top of page

Sonhos com gravidez e parto

đŸ€°đŸ» Sonhos com gravidez, parto sĂŁo riquĂ­ssimos em simbologias de um novo momento de vida e/ou processo psĂ­quico em curso!


Mulher, se prepare para ser atravessada pelo prĂłprio arquĂ©tipo da vida! No tarĂŽ, temos a carta O Mundo {XXI}, que Ă© a Ășltima dos Arcanos Maiores. NĂŁo estĂĄ nesse lugar por um acaso. Ela representa o momento que a gente fecha a jornada da heroĂ­na em alguma ĂĄrea de nossa vida.

Como a vida é cíclica e o que termina, abre novos começos, o Mundo, que é o Arquétipo da Vida, carrega em si o poder dos inícios.


É quando já crescemos e expandimos tanto em algum aspecto da vida, que não tem mais pra onde ir, de onde estamos. Precisamos de um Big Bang - um atravessamento que a partir do caos originário, dará forma a um novo modo de vida, a uma nova personalidade!


O que chegou nesse “fim” desgastado, velho, corrompido, que já não serve mais, pede lugar ao novo.


O novo tem muita força, mas encontra resistĂȘncia para crescer. É como a chegada de um bebĂȘ, requer cuidados super especiais
 Ă© um momento de vida extremamente delicado!


Nos sonhos pessoais que trouxe, pari um bebĂȘ prematuro. Coloquei um projeto no mundo antes da hora, eu nĂŁo estava pronta
 cuidei e descuidei dele
 atĂ© que ele começou a criar envergadura, depois a andar (dar os primeiros passos), se movimentar por conta prĂłpria! Foram sonhos em sĂ©rie que se desenrolaram por 3 anos, atĂ© o projeto criar corpo e voz!


Sonhos com gravidez e parto sĂŁo convites para a gente experimentar o novo. Com todas as resistĂȘncias que enfrentamos nos inĂ­cios, se persistirmos e darmos uma resposta a altura do que a vida espera da gente, valerĂĄ muito a pena ver nossos bebĂȘs crescendo!


BebĂȘs sĂŁo como formas nossas, vindas da gente, de expressĂŁo no mundo. SĂŁo nossas heranças, o que contribuĂ­mos, o que queremos ver eternizado, o que queremos perpetuar



Com os sonhos aprendemos a gerar, parir e nutrir nossos sonhos, criar com a vida, descobrimos nosso sentido de existĂȘncia!


Estamos em travessia, mas nĂŁo sozinhas! Se estĂĄ com dificuldade de interpretar seus sonhos me escreva :)


4 visualizaçÔes0 comentårio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page